banner catu

1° CATU – Círculo de Assessoria Técnica Universitária

1° CATU – Círculo de Assessoria Técnica Universitária - 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2018

Convidamos a todxs a participar do 1° CATU – Círculo de Assessoria Técnica Universitária que acontecerá nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2018 na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da UFG-Regional Goiás – Cidade de Goiás. Tal evento tem como proposta reunir coletivos/grupos/laboratórios que promovam ações de assessoria técnica e extensão universitária popular, em uma abrangência regional com participação de outros cursos de Instituições públicas de Ensino Superior (IES), são elas: LabProj (Arquitetura-UFG/Regional Goiás), Residencial Tempo Novo: Arte, Cultura e Sociabilidade (Serviço Social/UFG/Regional Goiás), Quintal (Arquitetura-FAV-UFG/Regional Goiânia), Zéu (Arquitetura-FAV-UFG), Prisma (Arquitetura-CCET-UEG/Anápolis) e Casas (Arquitetura-UNB/Brasília).
A abertura oficial do evento será no dia 29/11 às 19:30 com a palestrante Profa. Dra. Silke Kapp do grupo Morar de Outras Maneiras (MOM-Escola de Arquitetura – UFMG/MG).

Confira a programação completa abaixo e faça sua inscrição no site: www.catu.clivre.com.br

programação completa

Fonte: LabProj/UFG